Irina Shayk sem maquiagem e fãs nem acreditam

PUBLICIDADE

Irina Shayk é, aos 33 anos de idade, uma das mulheres de maior sucesso na moda. A beldade russa se tornou mais famosa durante seu relacionamento de cinco anos com Cristiano Ronaldo, mas faz muito tempo que ela deixou de ser a ex do jogador de futebol. A modelo russa tem uma carreira incrível na moda, trabalhando com as marcas mais famosas do mundo. Irina é uma estrela e uma das mais bonitas do Instagram

Irina é uma das mais lindas do Instagram

Porém, todos sabem que no Instagram, como acontece nas revistas, a beleza da modelo é sempre um pouco retocada com maquiagens perfeitas e até alguns efeitos de Photoshop. Isso acontece com Irina, como com Selena Gomez, Kim Kardashian, Ariana Grande ou Jennifer Lopez, também elas bem famosas por seus segredos de beleza. 

Então, a verdade é que Irina é sempre muito elogiada em seu Instagram. Os fãs estão sempre curtindo suas fotos e elogiando sua beleza nos comentários. No entanto, na realidade, em seu dia a dia, Irina não está sempre com sua aparência perfeita, como ela aparece no Instagram. 

https://www.instagram.com/p/B21pfD6H0Zr/

Foto de Irina Shayk
sem maquiagem

A modelo é naturalmente muito bonita, com sua pele morena, seus olhos grandes e claros, e sua boca carnuda, traços que conferem a ela uma beleza muito singular e que fazem ela ter muito sucesso na moda. Ainda para mais, ela tem uma condição física incrível, sendo alta e muito elegante.

Irina é uma das mulheres mais bonitas do mundo e, mesmo quando ela está em férias e é flagrada sem nada de maquiagem, nem retoques na imagem, ela continua deslumbrando. Porém, sua imagem fica diferente, como se pode ver por essa foto que caiu na internet. 

Irina Shayk não estava posando para a foto e não estava nem um pouco arrumada, levando alguma discussão para a mídia social. Muitos de seus fãs estão saindo em sua defesa, apontando que “mesmo sem maquiagem, Irina ainda é uma das mulheres mais bonitas do planeta”.  

A grande maioria, no entanto, não está de acordo com essa opinião. “Sem Photoshop e sem maquiagem, ela perde tudo”, “Eu não entendo como podem continuar dizendo que é linda”, “Nem parece a mesma” ou “Nada bonita”, são alguns dos comentários contra a imagem ao natural da russa.