Angelina Jolie aparece em estréia com quatro de seus filhos

PUBLICIDADE

Angelina Jolie continua promovendo seu novo filme, Malévola 2. Dessa vez, a beldade esteve na estréia de Londres, mais precisamente no Odeon IMAX Waterloo, assistindo o filme, junto com o restante elenco. Nessas estreias, atualmente na Europa, Angelina se junta com os outros atores, respondendo a questões e falam mais sobre o filme. Porém, no tapete vermelho, a atriz entra sempre acompanhada de seus filhos

Família Jolie-Pitt arrasou no tapete vermelho

Separada há quase três anos de Brad Pitt, a bonita atriz, de 44 anos, não teve nenhum relacionamento do conhecimento do público depois disso. Angelina Jolie continua mantendo sua vida privada, e sempre sorridente, quando vai nesses eventos com os filhos. 

Recentemente, ela fez uma das estreias somente com duas de suas filhas, Zahara e Shiloh, mas dessa vez, ela levou mais dois outros de seus seis filhos, no caso, os gêmeos Vivienne e Knox. Fora desse lindo momento familiar ficaram os dois filhos mais velhos, Pax Thien, de 15 anos, e Maddox, de 18, sendo que o mais velho está estudando na Coréia. 

Angelina está com os filhos na Europa

Os cinco filhos estão na Europa com Angelina Jolie, que está fazendo essa promoção de Malévola 2. Enquanto isso, Brad Pitt passa mais um tempo afastado de seus filhos, ele que também está trabalhando em um novo projeto de cinema. 

Sobre o tapete vermelho de Londres, no Waterloo, uma das salas mais famosas da Inglaterra, Angelina estava deslumbrante e encantou a todos seus fãs com sua beleza. Ela usou um lindo vestido prateado e um batom vermelho, que destacou mais ainda seu rosto, sempre iluminado. 

Porém, seu sorriso teria uma razão mais importante, que é a presença de seus filhos. A atriz já falou que ela ama viver esses momentos com seus filhos e eles pareciam bem satisfeitos, fazendo mais um tapete vermelho com a famosa atriz. 

Zahara, de 14 anos, sempre a mais glamorosa das filhas de Angelina Jolie, usou um vestido também prateado, e muito elegante. Shiloh, de 13 anos, estava muito divertida, sempre com seu estilo mais casual, mas lembrando muito o pai Brad Pitt. Finalmente, os gêmeos Vivienne e Knox, de 11 anos, o menino estava muito elegante, com um terno negro, enquanto que Vivienne estava mais casual com um jumpsuit negro, combinado com uma blusa branca.