A Fazenda 11: após Hariany beijar Lucas Viana, namorado da peoa toma decisão

PUBLICIDADE

O clima esquentou em A Fazenda 11 e Hariany surpreendeu muita gente ao beijar Lucas Viana. A surpresa se deu pelo fato de que a moça teria entrado no reality informando que estava namorando o médico Paulo Henrique.

Enquanto na semana passada muita gente saiu em sua defesa porque ela foi beijada contra a vontade por Phellipe, que foi expulso do reality por esse motivo, nesta sexta-feira, 11, ela foi criticada nas redes sociais pela atitude.

Paulo não quis falar sobre o assunto ainda, mas deixou de seguir Hariany no Instagram, além de escrever em sua biografia: pai solteiro do Romeu, que é um cachorro que pertencia ao casal.

O romance já estaria chegando ao fim antes mesmo do beijo em A Fazenda, pelo menos, de acordo com uma insinuação de Marcos Mion na madrugada de quinta para sexta, quando conversava com Túlio, terceiro eliminado do reality.

Na ocasião, Mion perguntou ao ex-peão se ele achava que Hariany devia ficar com Lucas e o rapaz acabou sendo surpreendido pelo apresentador, que comentou que Hari poderia deixar de aproveitar dentro do reality sem saber que talvez, aqui fora ela não tivesse mais namorado. Túlio então disse que acreditava que o casal se formasse no dia da próxima festa, que ocorre na noite dessa sexta-feira, mas eles não esperaram anoitecer para se beijar e ficar agarradinhos na cama.

Segundo a revista Quem, Paulo Henrique teria bloqueado Hariany no Instagram na manhã dessa sexta-feira, antes de rolar o primeiro beijo com Lucas. Vale lembrar que peoa já havia ficado abraçada em um clima romântico com o peão durante a semana, mas disse que não ia rolar nada além de amizade entre eles, algo que poderia ter incomodado o seu namorado, agora, ex.