A Fazenda 11: Hariany fica com Lucas e perde namorado fora da casa; veja o vídeo do beijo

PUBLICIDADE

A Record TV ainda nem tinha exibido a edição de sexta-feira de A Fazenda, quando explodiu na mídia a notícia de que Hariany e Lucas haviam ficado no reality. No início da noite, a emissora disponibilizou o vídeo do momento do beijo do novo casal do programa.

Enquanto dentro do reality o novo casal é só carinho, fora do confinamento a peoa parece ter perdido o namorado com quem teria vivido um romance nos últimos quatro anos, entretanto, vale lembrar que ao entrar no BBB, em janeiro de 2019, ela anunciou estar solteira. Na ocasião, inclusive, também revelou aos colegas de confinamento que já havia ficado com três cantores sertanejo famosos, mas não quis dizer os nomes.

Horas antes de surgir a notícia do beijo, Paulo Henrique, namorado de Hariany, deixou de segui-la no Instagram e de acordo com a revista Quem, ele havia a bloqueado na rede social.

Logo após dar o beijo no peão, Hari disse: “Nunca mais vou te beijar, você acabou com a minha vida. Não conta para ninguém não, é sério”. Instantes depois a Record TV divulgou o primeiro vídeo do beijo nas redes sociais do programa. A peoa também perguntou para Lucas se iria valer a pena ela ter decidido ficar com ele no confinamento.

Apesar de fãs de Hariany terem aprovado o romance em A Fazenda, muita gente, inclusive que simpatizava com a moça, condenou a sua atitude de trair o namorado no reality.

Veja o momento que os dois ficaram juntos:

Hariany ficou famosa no começo de 2019, após participar do reality da TV Globo, Big Brother Brasil 19. Seu sonho era ganhar R$1,5 milhão e ficar famosa, com fãs em todo o país, mas seu sonho foi interrompido após ela ser expulsa do reality por ter empurrado a colega Paula, algo que é proibido no manual de regras de confinamento.
Sem oportunidade na TV Globo, como regra por ter sido expulsa, ela continuou fazendo trabalhos publicitários antes de entrar em A Fazenda.