Erika Januza é alvo de racismo, tem e-mail invadido e faz revelação

PUBLICIDADE

Erika Januza é uma das atrizes mais bem sucedidas de sua geração. Porém ela passou por uma situação complicada recentemente, onde acabou sendo vítima de racismo.

Em entrevista que concedeu a Patricia Kogut, colunista do jornal O Globo, a atriz contou sobre as agressões morais que sofreu. Logo de início Erika relata que começou a receber e-mails, além das ofensas que vinha recebendo em sua rede social.  

A atriz contou que tudo parece vir da mesma pessoa. Erika revelou que juntou tudo e levou para a delegacia. Seu maior desejo é encontrar os responsáveis e fazê-los entender que não se pode se esconder através de nomes falsos na internet.  

Erika também quer que as pessoas vítimas de caso parecido se pronunciem. “Acho que falar e mostrar que fiz a denúncia ajuda os outros a enxergarem que é possível. Muita gente acha que é mais fácil para os famosos. Mas o crime é o mesmo para todos. A delegacia está aberta a qualquer cidadão. Peço que as pessoas tenham coragem e denunciem. Quem tem que temer é aquele que comete o crime”.  

Erika Januza fala sobre Dança dos Famosos

Vivendo uma fase especial na carreira, Erika falou sobre como é participar do Dança dos Famosos, quadro exibido dentro do programa de Faustão. A atriz falou que torce para todos, pois os considera como se fosse uma família. A artista também falou que quando está no palco seu corpo age automaticamente, como se tivesse absorvendo as informações. 

Erika Januza que estar preparada para o carnaval 2019

Após o término da participação no quadro do programa, Erika pretende se dedicar aos preparativos para o carnaval. A atriz quer estar bem para sair nas escolas de samba em que vai desfilar no ano que vem.