Kim Kardashian está dando o que falar por esse look escolhido

PUBLICIDADE

Kim Kadashian tem uma certa facilidade para virar a mídia social de cabeça para baixo. A celebridade americana tem mais de 100 milhões de fãs no Instagram e também por isso ela sempre está no centro de todas as atenções. Ela compartilha muito do que faz e os fãs gostam de seguir a socialite, e não o fazem apenas no ‘Keeping Up With The Kardashians’. 

Kim Kardashian em viagem na Armênia

Essa semana, a bonita americana foi na Armênia, país natal de seus familiares, e esteve em vários eventos, como ela sempre faz quando vai lá. Kim foi com sua irmã mais velha, Kourtney, e elas levaram todos seus filhos. Aliás, elas até estiveram em uma igreja batizando algumas das crianças no início da visita.

Kim batizou seus três filhos menores, em uma cerimônia que parece ter sido bem emocionante, respeitando as tradições da família. North, a maior dos filhos de Kim e Kanye West, já teria sido batizada anos atrás no mesmo local. Agora, a socialite quis repetir o ritual com Saint, Chicago e Psalm. 

Look está dando que falar

Não ficou, no entanto, por aí a visita das irmãs Kardashian, que também foram homenagear o cerimonial do genocídio armênio. Elas visitaram o monumento, um marco muito importante e triste do país de ascendência das Kardashian, mas um detalhe chamou a atenção dos fãs. 

É que se Kourtney usou uma roupa bem normal, jeans e moletom, já o look escolhido por Kim está dando que falar. Muitos fãs não estão de acordo com o conjunto escolhido pela esposa de Kanye West.

https://www.instagram.com/p/B3XXSxOBjCK/

Então, Kim Kardashian, como se pode ver no vídeo, combinou uma saia de tamanho midi e uma blusa, em negro. Porém, os fãs consideram que a roupa de Kim não era a mais adequada para o momento e estão comentando isso na mídia social. 

“Demasiado inadequado para esse momento”, “Não sabe se vestir para uma ocasião assim”, são alguns dos comentários na mídia social, de fãs que acreditam que Kim não vestiu um conjunto adequado para uma cerimônia de homenagem aos muitos milhares de armênios que perderam suas vidas nesse genocídio.