Morre ator que estrelou Breaking Bad, após dura batalha contra o câncer

PUBLICIDADE

O mundo do cinema e da televisão amanheceu com uma triste notícia neste sábado, morreu um famoso ator de Hollywood após uma dura batalha contra o câncer. O artista teve a sua morte anunciada pela CNN na noite desta sexta-feira (11), informando também que ele deixa uma esposa e quatro filhos.

O ator Robert Foster se tornou conhecido ao participar de uma das produções mais comentadas dos últimos tempos, El Camino: Breaking Bad, que chegou recentemente na plataforma Netflix. Além da produção, ele é conhecido por participar de Jackie Brown, papel que lhe rendeu uma indicação ao Oscar, e que foi produzido por Quentin Tarantino.

Carreira de Robert Foster

O famoso ator tem diversos trabalhos de sucesso na televisão e no cinema, como é o caso de O Pecado de Todos Nós, trama da década de 60 na qual ele contracenou junto de Marlon Brando e Elizabeth Taylor.

Fãs se despedem nas redes sociais

O artista era muito querido no meio televisivo e do cinema, tanto que seus fãs estão inconsoláveis, sem acreditar na morte do ator, como é o caso desse internauta que não crê que ele perdeu a vida.

https://twitter.com/TPoppovic/status/1183024435487526914

Já este outro seguidor disse que viu na televisão o mais recente trabalho do artista: “C# ontem mesmo todo mundo vendo o robert foster no el camino que triste”.

Este outro internauta faz questão de comentar que a mais nova produção estrelada pelo ator foi lançada justamente no dia de sua morte. A produção em questão é um spin-off de um dos maiores sucessos da TV de todo o mundo, lembrada com muito apreço por uma enorme legião de fãs.