Resumo Ouro Verde (14/10): Valéria tem importante gravação revelada para Edu e Laurentino

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, nesta segunda-feira, 14 de outubro, na tela da Band, Edu e Laurentino escutam importante gravação de Valéria.

Ainda neste capítulo, Bia e Mônica desembarcam na fazenda de Jorge. Mais tarde, após se instalar na casa de seu namorado, Bia conversa com Inês sobre as informações que conseguiu obter do suposto Zé Maria.

Durante a conversa, Inês revela que Zé Maria está acertando os últimos detalhes para conceder uma entrevista, prevista para ocorrer no dia seguinte. Após ficar sabendo da existência de mais um Zé Maria, Jorge surta.

O fazendeiro está convicto da participação de Miguel, pai de sua namorada, na armação, pois somente ele conseguira encontrar outro Zé Maria para inocentá-lo. Arrependida pelas acusações que fez contra o namorado, Bia pede perdão.

Em Ouro Verde, Bia faz confissão para Jorge

Bia confessa que não deveria ter colocado toda a culpa nele, pois sabe que ele não fez denúncia contra seu pai. Enquanto dá em cima de Vera, ex-namorada de Jorge, Miguel comemora a manchete do jornal.

Estampando a primeira capa, a matéria em que Zé Maria livra o banqueiro de todas as acusações que pesam contra ele. Enquanto isso, Lúcio continua procurando pistas sobre a mulher que ajudou Zé Maria.

Valéria mostra gravação de Jorge para seus aliados

O policial quer saber quem teria sido capaz de ajudá-lo há 15 anos, mesmo sabendo que poderia morrer. Enquanto isso, Valéria chega para conversar com Laurentino e Edu sobre a gravação que fez de Jorge.

Na gravação, Jorge confessa para o engenheiro o plano que tem em mente, deixando claro que quer destruir o pai de sua namorada.