Resumo Selva de Pedra (Viva) 14/10: Caio faz importante revelação para Simone

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, exibida pelo canal Viva, nesta segunda-feira (14), Simone tem surpreendente revelação de Caio.

Ainda no folhetim, mesmo tentando de tudo para conter seus familiares, que querem ir para rua fazer pregações, Cristiano não consegue, pois eles saem assim mesmo, sendo totalmente contra a decisão do rapaz.

Após descobrir que está sendo traída pelo marido, Simone fica esperando pela chegada dele, querendo colocá-lo contra a parede. Assim que Cristiano chega, Simone revela que já está sabendo de sua traição.

Simone perdoa Cristiano

Mesmo desmascarado, Cristiano tenta uma última cartada para convencer Simone do contrário. O rapaz afirma que não tem nada com Fernanda, que está de compromisso firmado com seu primo, Caio. Para o alívio do rapaz, Simone cai na conversa dele.

Acreditando que ele esteja falando a verdade, Simone faz as pazes com o marido. Enquanto isso, no hospital, Caio já está fora de perigo, mas terá que continuar internado, apenas por segurança médica.

Cristiano resolve ficar só com Simone

Sentindo-se culpado pela traição, Cristiano resolve terminar seu caso com Fernanda, escolhendo continuar seu casamento com Simone, pois ela é a mulher de sua vida, com quem ele deve ficar, porém, ele nem sabe que sua esposa foi atrás de Caio para confirmar a informação dele.

Frente a frente com Caio, Simone questiona para saber se o rapaz é noivo de Fernanda, assim como Cristiano afirmou que fosse. Surpreendida, Simone descobre que eles não são mais noivos. Assim que sai do quarto, Caio pede para enfermeira trazê-la de volta.