in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 14/10: Bruno é desmascarado por Angelina

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no Viva, neste 14 de outubro, segunda-feira, Bruno mente para Angelina, mas é desmascarado.

Ainda no folhetim, Adriano pede para Gustavo não contar nada sobre a investigação que está realizando. Pedro dá flagrante em Andréas, que está se jogando para cima de Yasmin. Angelina escuta Bruno revelar seu maior segredo, contando que é órfão.

Publicidade

Adriano descobre que o incêndio no colégio foi proposital. Bodão e Raiden se oferecem para ajudar Gustavo nas investigações. Béatrice desmente Bruno, contando para Angelina que ele brigou com os pais, por isso foi morar no colégio.

Em Malhação 2008, Conceição faz pressão em Adriano

Conceição pressiona Adriano, mas ele diz que não tem nada para falar sobre seu passado. Toninho consegue marcar o primeiro show da banda de Débora, que se apresentará na semana fashion. Gustavo passa seu número para Josimar.

Publicidade

O estudante quer ser informado sobre todas as novidades da investigação, caso surja alguma. Félix tenta entrar na mente de Béatrice, querendo que ela se convença da culpa de Joaquim sobre o incêndio causado no colégio.

Adriano pode ser pai de Angelina

Yasmin descobre mentira de Peralta, que não compareceu na aula de balé. Gustavo implora pelo silêncio de Peralta, alegando que ele não pode contar que foram à marina. Toninho conversa com Félix sobre Débora.

O empresário confessa ter ficado fascinado com o talento de Débora, que é um arraso no palco, porém, ele nem percebe que está fazendo confusão entre as bandas. Yasmin pensa que foi traída por Peralta. Montanhas fica com receio do verdadeiro pai de Angelina ser Adriano.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Selva de Pedra (Viva) 14/10: Caio faz importante revelação para Simone

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 14/10: Dinorá recebe ajuda de Ezequiel