Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 14/10: Dinorá recebe ajuda de Ezequiel

PUBLICIDADE

Em O Cravo e a Rosa, na tela do Viva, no capítulo de segunda-feira, 14 de outubro, Ezequiel tenta ajudar Dinorá.

Ainda no folhetim, para ajudar Petruchio, que está em uma complicada situação financeira, Lindinha pega os brincos de Marcela, que lhe deu após conseguir uma valiosa informação, e doa para o fazendeiro.

Desconfiando de Lindinha, Petruchio quer saber como ela arrumou brincos tão valiosos. O fazendeiro obriga a funcionária mostrar para o tio. Pressionando Batista, Joana não aceita a condição imposta pelo banqueiro.

Cornélio arma para dar flagrante em Dinorá

Batista aceita dar o dinheiro que ela precisa para manter os filhos, mas exige receber um carinho semanal, pelo menos uma vez na semana. Para não ser pego por Dinorá, Cornélio se esconde embaixo da cama de Ezequiel.

Mesmo com todas as tentativas de Lindinha, Januário, que é completamente apaixonado por ela, não aceita o pedido de casamento da jovem. O rapaz está muito magoado com a sobrinha de Calixto, que armou contra Petruchio.

Dinorá recebe alerta de Ezequiel

Ezequiel tenta ajudar Dinorá, que não sabe das intenções de Cornélio, convencendo-a a adiar sua aula de violino. Posteriormente, Joana recebe a visita de Teodoro, que chega com boas notícias para lhe dar.

Teodoro entrega uma grande quantia em dinheiro, alegando ter sido mandada por Batista, que está lhe pagando uma indenização. Revoltada com a atitude de Batista, Joana resolve armar um escândalo, pois não deixará que seu ex lhe humilhe.

No Viva, a novela O Cravo e a Rosa vem sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 23h, após A Grande Família.