Luana Piovani sai em defesa de Scooby e o que diz impressiona

PUBLICIDADE

Luana Piovani saiu em defesa do ex-marido, mas não foi algo aleatório e sim provocado. A atriz, que recentemente esteve no Se Joga, respondeu o comentário de uma seguidora que fez uma acusação ao surfista.

Em decorrência da fala da pessoa, que disse: “Olha, acabei de cre que o Pedro é um turista memo, viaja para todos os lugares, menos para Portugal ver os filhos, fica pagando de garotinho”, Luana rebateu dizendo que a atual situação de Scooby é de uma melhora ao qual ela já está percebendo.

“Ele está trabalhando. Vem para cá semana que vem. Ele está se esforçando para evoluir e eu tenho notado isso”, disse Piovani respondendo ao comentário da internauta que postou em sua rede. Ao final, deu uma alfinetada de leve no ex-marido: “Ainda vai melhorar muito, mas já está se esforçando”. 

O namoro meteórico entre Pedro Scooby e Anitta cercou ambos de um turbilhão de informações, o tempo todo saíam especulações sobre o relacionamento, fofocas, cliques de viagens juntos, mas quando praticamente ninguém esperava o término da união foi anunciada por ambos.

Antes desse término Luana Piovani sempre protagonizava as matérias que saíam sobre o relacionamento entre Scooby e Anitta, sempre fazendo comentários sobre a união deles e que repercutiam muito nos holofotes. Entretanto, quem acompanhou o processo de separação entre Anitta e Pedro pôde perceber que eles sempre garantiram que Luana Piovani não teve nada a ver com isso e que essa foi uma decisão única deles.

Após mais alguns episódios, a maioria dos fãs deixou de acreditar que eles possam reatar o relacionamento.