in

Resumo Cabocla (Viva) 14/10: Neco se declara para Belinha

Canal Viva
Publicidade

Em Cabocla, no Viva, no capítulo de segunda-feira, 14 de outubro, Neco vai atrás de Belinha, declarando-se para ela.

Ainda no capítulo, mesmo distante, Zuca faz questão de dar adeus para Luís. Bina percebe uma alegria diferente em Zuca. Ao partir para Vila da Mata, Luís chega na casa de Boanerges. Pequetita faz de tudo para descobrir o paradeiro de Luís, mas Joaquim não revela nada para ela.

Publicidade

Nastácio conta para Neco sobre o paradeiro de Belinha, que foi com os pais para Vila da Mata. Xexéu vai atrás de Justino, que recebe uma informação valiosíssima sobre o sítio do pai de Tobias. Xexéu afirma que já sabe como incorporar às terras dele com às de Felício.

Neco decide ir à Vila da Mata

Justino planeja sua viagem para Vila da Mata. Sabendo que o pai está de viagem marcada para Vila da Mata, Neco planeja ir com ele, pois quer ver Belinha de perto, alegando estar com muita saudade dela.

Publicidade

Tobias afirma que não vai deixar Justino se apossar do que é seu, alegando que irá colocá-lo para correr. Justino repreende Neco, não querendo que ele se envolva com ninguém da família de Boanerges.

Belinha e Neco se encontram

Luís não consegue tirar Zuca de seu pensamento. Ao perceber que seu casamento com Tobias está se aproximando, Zuca não consegue conter sua tristeza. Posteriormente, Belinha recebe um recado de Neco, que manda avisá-la sobre sua presença no jardim.

Frente a frente com Belinha, Neco confessa todo o amor que sente por ela. Emerenciana descobre que sua filha foi ao encontro de Neco. Mais tarde, confrontando Emerenciana, Belinha confessa sua paixão por Neco.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Luana Piovani sai em defesa de Scooby e o que diz impressiona

Resumo Malhação (14/10): na volta para casa, Rita e Filipe ficam em apuros