in

Resumo Malhação (14/10): na volta para casa, Rita e Filipe ficam em apuros

Globo

Em Malhação, na Globo, no capítulo de segunda-feira, 14 de outubro, durante viagem, Rita e Filipe passam por sufoco.

Ainda neste capítulo, Rita acompanha Filipe até o ginásio de sua competição. Ao descobrir que Meg ficará instalada na casa de Guga, Beto fica com muita raiva. Lígia e Joaquim não gostam de saber que Filipe viajou com Rita.

Publicidade

Serginho descobre que Meg vai morar na casa de Guga. Filipe garante a vitória, sendo muito paparicado por Rita, que comemora o sucesso do namorado. Depois de ganhar a competição, Filipe leva Rita para dar um passeio.

O estudante quer que sua namorada conheça cada canto de Petrópolis. Inconformada com o fato de Nanda não querer participar do show, Ivete à crítica, pois julga que ela está desperdiçando uma grande oportunidade.

Publicidade

Trânsito atrapalha retorno de Rita e Filipe

Chega o dia do show de Raíssa, que começa sua performance no Palco. Após passarem um dia maravilhoso, Filipe e Rita tentam voltar para casa, mas acabam sendo pegos de surpresa pelo trânsito, que está enorme.

Serginho não aguenta mais o pai de Guga, que só fica lhe perseguindo. Começa uma tempestade. Para não passarem sufoco na chuva, Filipe e Rita decidem procurar uma pousada para passar a noite. Raíssa termina o show.

Rita e Filipe se amam

Raíssa é ovacionada pela plateia, que não para de gritá-la. Regina conversa com Max, querendo que ele compreenda o filho, pois ele não vai conseguir mudá-lo. Sozinhos, Felipe e Rita deixam as emoções guiarem o momento.

Sem conseguir resistir um ao outro, o casal namora. Depois de Avenida Brasil, Malhação (Toda Forma de Amar) é exibida.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cabocla (Viva) 14/10: Neco se declara para Belinha

Resumo Avenida Brasil (14/10): Tufão é desmascarado por Monalisa