in

Resumo Avenida Brasil (14/10): Tufão é desmascarado por Monalisa

Globo
Publicidade

Em Avenida Brasil, na tela da Globo, no capítulo desta segunda-feira, 14 de outubro, Monalisa desmascara Tufão.

Ainda no capítulo, Monalisa conta para Carminha toda a verdade sobre o atropelamento de Genésio, revelando que foi Tufão quem atropelou ele. Muricy torce para que o noivado de seu filho tenha chegado ao fim.

Publicidade

Rita cuida de Lucinda, que está muito doente, mas depois sai para brincar com Batata. Muricy faz vários elogios para Carminha. Cadinho vai atrás de Alexia. Acreditando que Carminha é a melhor mulher para seu filho, Muricy entrega as chaves de sua casa na praia, sem Tufão saber, nas mãos dela.

Monalisa perde filho de Tufão

Lucinda organiza uma festa para Rita e Batata. Monalisa acaba sofrendo um grave acidente, mas consegue sobreviver. Tufão e Carminha são fotografados juntos. Posteriormente, Monalisa descobre que perdeu o bebê.

Publicidade

Monalisa decide adotar Iran e retornar para a Paraíba, lugar de onde nunca deveria ter saído. Muricy repreende o marido por ter falado de Monalisa para Tufão, alegando que ele não merece ter a mulher em sua vida.

Rita procura Tufão para desmascarar Carminha

Adauto sai distribuindo dinheiro para todo mundo. Alexia descobre grande segredo de Cadinho. Monalisa fica triste ao ver a foto de seu ex-noivo nos jornais. Carminha acompanha Tufão na festa de Passagem de ano do Divino. Rita vai atrás de Tufão para contar tudo que sabe sobre Carminha.

A menina tem certeza que ele está querendo dar um golpe nela. Na Globo, no Vale a Pena Ver de Novo, Avenida Brasil é exibida de segunda a sexta, após a Sessão da Tarde.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação (14/10): na volta para casa, Rita e Filipe ficam em apuros

Resumo Éramos Seis (14/10): Lola e Júlio são hostilizados por Luci e Soraia