Resumo Éramos Seis (14/10): Lola e Júlio são hostilizados por Luci e Soraia

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, na Globo, no capítulo de segunda-feira, 14 de outubro, Lola e Júlio são destratados por Soraia e Luci.

Ainda neste capítulo, Olga é socorrida por Zeca. Shirley tenta mandar João embora do armazém, mas não consegue, pois ele insiste em lhe falar. Almeida pede para ir embora, deixando Júlio preocupado. Inês fica frente a frente com João.

Olga declara todo o amor que sente por Zeca. Júlio recebe uma intimação do banco. Almeida vai atrás de Gusmões, querendo que ele lhe dê alguns conselhos. João entrega para Shirley, nas mãos dela, um pacote, na qual contém um monte de cartas.

Júlio passa mal, após ler carta do banco

Todas elas foram escritas por ele. Ao descobrir que terá de pagar juros pela prestação da casa, Júlio entra em desespero e acaba passando mal. Olga entra em contato com Emília, mas ela recusa a ligação, alegando que não quer saber o que sua sobrinha tem para lhe dizer.

Shirley revela para Afonso sobre a visita de João, que esteve no armazém. Luci e Soraia hostilizam Júlio e Lola. Posteriormente, Shirley pega todas as cartas de João, começando sua leitura. Conforme vai lendo, Shirley se emociona.

Assad propõe sociedade para Júlio

Após fazerem as pazes, Olga e Zeca namoram. Não conseguindo mais esconder o que sente por Clotilde, irmã de Lola, Almeida se declara para ela. Assad chama Júlio para ter uma conversa sobre a loja.

De surpresa, Júlio é comunicado da proposta de Assad, que quer tê-lo como sócio. Éramos Seis, atual novela das seis, está sendo apresentada de segunda a sábado, por volta das 18h30.