Resumo Bom Sucesso (14/10): Yuri descobre que Gisele é amante de Diogo

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, no capítulo de segunda-feira, 14 de outubro, na Globo, Yuri humilha Gisele, após descobrir que ela é amante de Diogo.

Ainda no capítulo, após pedido comovente de Sofia, Nana garante que vai tentar de tudo para trazer Paloma de volta. Diogo insiste em conversar com Gisele, que tenta se livrar dele, pois está acompanhada de Yuri.

Nana é ajudada por padre Paulo, que convence Alice a levá-la até sua casa, assim ela poderá conversar com Paloma, resolvendo os problemas que existem entre elas. Enquanto isso, Silvana conversa com Mário.

Em Bom Sucesso, Silvana confessa seu maior medo

Em determinado momento, Silvana confessa para Mário seu medo de nunca mais conseguir enxergar. Frente a frente com Nana, Paloma escuta tudo que a filha de Alberto tem para lhe falar, refletindo sobre o que está ouvindo.

Depois de conversar com Paloma, Nana pede que ela faça pelo menos uma visita para seu pai, que iria ficar muito feliz em vê-la. Após pensar no pedido de Nana, Paloma decide acompanhar a empresária. Na casa de Gisele, a assistente é humilhada por Yuri.

Yuri descobre que Gisele é amante de Diogo

Ao saber que ela é amante de Diogo, o garçom decide decretar o fim do lance que rola entre eles, pois não quer dividir mulher com nenhum outro homem. Pensando em tudo que já viveu com Alberto, Marcos sofre, tendo muito medo de perdê-lo.

Ao ver Paloma, que foi convencida por Nana a ir até sua casa, Alberto não consegue esconder sua emoção. Na Globo, Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, após o jornal local.