Resumo A Dona do Pedaço (14/10): Téo pede Jô em casamento

PUBLICIDADE

Em A Dona do Pedaço, na Globo, no capítulo de segunda-feira (14). Téo pega de surpresa, fazendo um pedido de casamento.

Ainda em A Dona do Pedaço, ao ser chamada de boleira, perde a paciência com os clientes. Atitude de Berta causa estranheza em Vivi e Chiclete, que ficam boquiabertos. Amadeu chama atenção de Maria da Paz, pedindo que ela se preocupe com o concurso de bolos.

Jô é pedida em casamento por Téo. Após ir atrás de Agno, Lyris reencontra Rael. Depois de fazer o pedido de casamento para Jô, Téo conta para Maria da Paz sobre sua decisão de casar. Carmelinda conversa com Jô sobre Téo.

Carmelinda aconselha Jô, que continua enganando Téo

Carmelinda dá vários conselhos para a menina continuar fazendo Téo acreditar em sua redenção. Na empresa de Agno, Lyris e Rael se encontram, não ligando para o lugar em que estão. Enquanto isso, procura Régis.

Na confeitaria de Maria da Paz, o olheiro do concurso chega para ver como ela faz a preparação dos bolos, além de analisar o local. Na fábrica, Abel recebe a visita do olheiro do concurso, mas acaba criando uma imensa confusão.

Téo é interrogado por Yohana e Camilo

Pensando que é uma cliente comum, o português acaba causando um grande desentendimento. Camilo e Yohana, Juntos, vão atrás de Téo para conseguir o máximo de informações sobre Régis, pois sabe que eles já tiveram uma convivência.

Depois de inspecionar os locais de Trabalho de Maria da Paz e Abel, o olheiro do concurso de bolos seleciona os dois para uma eliminatória. A Dona do Pedaço vai ao ar às 21h20.