Bruna Marquezine é acusada de destratar fã e se pronuncia: ‘Pro cara tirar a mão mesma’

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine é um dos nomes mais conhecidos do país. Atualmente, a famosa está fora do ar, mas continua sendo alvo de polêmicas. Neste sábado, 12 de outubro, por exemplo, a ex-namorada de Neymar decidiu se pronunciar após um fã a acusar de destrato.

Fã acusa Bruna Marquezine de destrato e atriz se pronuncia

O estudante de Direito Thiago Suzigan, de 20 anos, diz que é fã de Bruna desde que ela participou da novela Salve Jorge e que, ao encontrar com ela, pediu uma fotografia e um abraço. A primeira parte do pedido teria sido atendido pela profissional da dramaturgia, mas a segunda teria sido rejeitada pela famosa.

Bruna Marquezine confirma que impediu fã de tocar nela e divide opiniões

Bruna não gosta que homens toquem nela e, por isso, no geral, pede que eles não encostem nela. Dessa vez, no entanto, Marquezine colocou a mão na cintura, impedindo que o fã a abraçasse. Após o rapaz reclamar da situação em entrevista ao jornal carioca Extra, Bruna usou o Twitter para dar sua versão da história, como mostra o print do tweet abaixo:

“E olha que eu nem falei o que ele disse que eu falei. Não disse nada. Só coloquei um dos meus braços entre o braço dele e o meu corpo como sempre faço com qualquer homem (pro cara tirar a mão mesmo) que tira foto pegando na cintura e ele pelo visto entendeu o recado”, disse a atriz, que já deixou claro que não pretende mudar o jeito de lidar com homens fãs durante fotos.

Após Bruna Marquezine se pronunciar, o estudante disse que continua muito desapontado com a atriz, e que não teria pedido nada demais à ela.