Fotos do casamento de Malvino Salvador e Kyra Gracie encantam fãs

PUBLICIDADE

As fotos do casamento de Malvino Salvador e Kyra Gracie acabaram vazando nas redes sociais, minutos depois do casal subir ao altar neste sábado, 12 de outubro. A união foi com grande estilo na Ilha de Fernando de Noronha, um dos pontos turísticos mais prestigiados do país, além de ser conhecido pela beleza.

Casamento de Malvino Salvador e Kyra Gracie: fotos mostram como foi a união em Fernando de Noronha

Malvino Salvador e Kyra Gracie estão juntos desde 2013, mas até então não tinham celebrado esse amor em uma cerimônia matrimonial. Dessa vez, no entanto, a união teve, além de familiares, a presença de alguns artistas, como Murilo Rosa. 

Veja abaixo uma foto do vestido de noiva de Kyra Gracie, agora oficialmente esposa de Malvino Salvador:

Malvino Salvador se casa com Kyra Gracie à luz do dia e vestido de noiva é elogiado

Já na imagem, a seguir, dá para perceber que quem celebrou o casamento de Malvino Salvador foi uma mulher; o local escolhido chama a atenção ainda pela beleza selvagem. 

Famosos prestigiam o casamento de Malvino Salvador e Kyra Gracie

Ao longe, dá para ver o beijo de Malvino Salvador e Kira, no tão esperado momento do sim. As fotos foram divulgadas pelo site da Revista Quem, que tem uma ampla cobertura na parte dos famosos. 

Veja abaixo uma foto de Murilo Rosa e sua companheira, que prestigiaram a união do casal.  Além disso, veja um pouco da decoração do casamento de Malvino Salvador. 

Nas redes sociais, o público ficou encantado com a união de Malvino Salvador e Kyra Gracie. Muitos elogiaram o vestido da noiva, que optou por algo mais tradicional, mesmo em uma cerimônia ao luz do dia.