Foto antiga de Emily Ratajkowski abre debate na mídia social

PUBLICIDADE

Está se tornando cada vez mais comum, nos últimos tempos, comparações do antes e o depois de celebridades. Todos os famosos têm um passado, e nem em todos é tão conhecido assim. Esse seria o caso de Emily Ratajkowski, atualmente uma das modelos mais famosas do mundo, mas que nem sempre foi assim. Uma foto antiga da modelo caiu na internet e os fãs estão se debatendo sobre as diferenças, nesse antes e depois de Emily. 

Passado das celebridades

Emily Ratajkowski não é a única celebridade tendo seu passado escrutinado. Também Kylie Jenner, Kim Kardashian ou Jennifer Lopez já tiveram fotos suas do passado repescadas, precisamente para essas comparações, de antes e depois, tentando se perceber se elas sempre foram assim, tão bonitas, ou se teve algum procedimento estético pelo caminho.

A modelo, de 28 anos, está se tornando cada vez mais famosa, tem mais de 24 milhões de fãs no Instagram e são muitos os que se perguntam se em algum momento ela fez alguma cirurgia estética. Emily Ratajkowski sempre afirmou que não, que seu corpo é natural. No entanto, uma foto da primeira aparição de Emily na TV, ainda muito jovem, está abrindo o debate na mídia social. 

Foto antiga de Emily Ratajkowski

A foto é da atuação de Emily na Nickelodeon iCarly, em 2009, quando Emily tinha somente 18 anos de idade. Entretanto, dez anos se passaram e é claro que ela está diferente. Porém, para muitos fãs, essa mudança não foi natural. 

“Alguma coisa foi feita”, “Acho que sim, que passou pela sala de cirurgia” ou “A mudança não é tão feroz quanto Kim ou Kylie, mas parece que algo foi feito sim” são algumas das opiniões que acreditam que Emily Ratajkowski mexeu alguma coisa em seu corpo.

Outros, por outro lado, sustentam que, como a própria Emily Ratajkowski vem afirmando, sua beleza permanece a mesma de sempre. “Que mania de tentar encontrar cirurgia onde não há”, ou “Emily era muito bonita na época e ainda é”, estão entre os muitos comentários sobre essa foto.