Selena Gomez é flagrada sem photoshop e maquiagem: ‘Irreconhecível’

PUBLICIDADE

A vida de Selena Gomez estaria novamente correndo muito bem. Aparentemente, o pior já passou. A cantora e atriz americana passou um mau momento com seu problema de saúde, lúpus. Ela precisou mesmo fazer um transplante de rim e, depois disso, ela sofreu um colapso, por todo esse estresse e pressão, precisando mesmo se afastar, fazendo uma reabilitação. 

Cantora próxima de Niall Horan

Agora, tudo parece melhor, no nível profissional, como no pessoal. Seu novo projeto, na Netflix, sobre imigração nos Estados Unidos está entusiasmando e a Selena não poderia estar mais orgulhosa de seu trabalho. E, após o casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin, a cantora estaria superando da melhor maneira. 

Ela foi novamente vista com Niall Horan, cantor que ficou famoso após fazer parte do One Direction. eles são amigos, mas poderiam estar se aproximando. E os fãs não poderiam ficar mais felizes com essa possibilidade, de ver os dois jovens cantores se relacionando.

Selena Gomez sem maquiagem

A cantora é um dos alvos fáceis da internet. Selena tem milhões de fãs na sua mídia social, mas também tem muitos ‘haters‘, que a criticam muito, especialmente por suas oscilações de peso. Nos últimos meses, ela vem sofrendo com isso. Mas Selena mostra estar bem resolvida e recentemente ela até compartilhou uma foto sem maquiagem, em sua casa.

Porém, se essa foto nem mereceu muitas críticas, o mesmo não pode se dizer de uma foto sua que caiu na internet, e que está dando muito que falar. Selena estava passando na rua, sem maquiagem, uma imagem que não parece favorecer tanto assim a jovem cantora. 

Algumas pessoas estão falando que essa foto foi tirada após ela descobrir sobre o casamento de Bieber, deixando entender que ela não estava bem. Outros falam apenas que ela nem parece a mesma que nas fotos de seu Instagram. “Irreconhecível”, pode se ler nos comentários.

Porém, muitos de seus fãs destacam que Selena não se importa com esses padrões da beleza, e que sai naturalmente para a rua, pouco se importando com os comentários. Os fãs não poderiam ficar mais felizes por verem seu ídolo superando todos seus momentos mais ruins.