A Dona do Pedaço: saiba como será o 1º beijo apaixonado de Rock e Joana

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço, trama escrita por Walcyr Carrasco, tem uma história mirabolante que pode sofrer reviravoltas a cada capítulo ou cena que vai ao ar. A próxima novidade que deve abalar o folhetim das 21h, é a formação de um novo casal, Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamú).

O boxeador visitará a técnica de enfermagem para saber se está tudo bem com ela, quando fica sabendo através de Chico (Tonico Pereira) que a moça perdeu o seu emprego. Ele terá a ideia de levá-la na confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paz), pois Jenifer (Luciana Fernandes) foi despedida e agora há uma vaga.

Rock ajuda Joana a conseguir emprego

Joana questionará Rock se ele já sabia que Maria estava sem ninguém para trabalhar na confeitaria. O lutador confirma que sim, porém não tinha certeza se ela já estava procurando alguma substituta. Como ele soube que a garçonete saiu, foi só ligar os fatos e portanto agora ela está empregada.

A moça agradecerá o rapaz dando a ele um abraço carinhoso. Porém, Rock diz que não quer apenas um abraço da moça e fará uma declaração a ela. “Joana, cê sabe que eu tou afinzaço de você, desde que a gente se conheceu. Coisa de olhar. Eu fiquei sem te ver uns dias… Senti falta. Então, me dá uma chance”, dirá o rapaz.

Rock e Joana se beijam

Meio sem entender, a moça pergunta qual chance será essa, Rock se aproxima e finalmente eles dão um beijo que revela toda a paixão reprimida que estão sentindo um pelo outro.

Porém, Fabiana (Nathalia Dill) ficará sabendo da aproximação dos dois, fará uma armação para que a moça pense que eles são namorados e Joana terminará o que ainda nem começou com Rock.