Bom Sucesso: Paloma fica grávida e não sabe se filho é de Alberto ou Marcos

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma ficará grávida de Alberto? A especulação virou pauta de um vídeo especulativo sobre a trama. A personagem de Grazi Massafera pode ter um romance com seu patrão.  Ao mesmo tempo, ela viverá um romance com Marcos (Rômulo Estrela). 

Bom Sucesso: Paloma engravida, mas fica com dúvidas se bebê é de Marcos ou Alberto

Como o romance com Marcos estará a pleno vapor, Paloma não saberá quem é o pai do bebê. Essa trama, no entanto, pode não acontecer, após uma suposta pesquisa envolvendo telespectadores do folhetim. 

A maioria entende que a relação de amizade entre os personagens é mais forte até do que um romance. Além disso, Alberto está à beira da morte, o que não o deixaria cuidar de um novo filho. 

Público rejeitaria romance entre Paloma e Alberto; personagem será acusada de ‘golpe da barriga’

A gravidez de Paloma em Bom Sucesso deve trazer ainda mais problemas para a personagem.  Isso porque ela deve ser acusada de “golpe da barriga” por Diogo (Armando Babioff). 

Sentindo-se humilhada, Paloma pode novamente abandonar a mansão de Alberto. Humilde, ela agora terá quatro filhos para criar no bairro de Bonsucesso, que dá nome à trama. 

Globo não confirmou ainda se Paloma ficará grávida de Alberto ou Marcos, em Bom Sucesso

Veja abaixo o vídeo especulativo, que garante que Paloma fica grávida em Bom Sucesso, não sabendo o verdadeiro pai do seu filho:

A Globo, carece esclarecer, ainda não confirmou oficialmente se a gravidez de Paloma vai mesmo acontecer, mas o público torce para que uma boa nova apareça na família do livreiro.