Lançamentos Netflix: mais de 20 novidades chegam nesta semana de 13 a 19 de outubro

PUBLICIDADE

Como de costume, a Netflix já divulgou quais são os lançamentos e novidades para mais uma semana que se inicia. Nada menos do que 21 novos títulos entram no acervo a partir deste domingo, 13 de outubro, e que vai até sábado dia 19.

Uma das novidades mais aguardadas e que entra no acervo é a segunda temporada de Chosen, uma trama cheia de ação e aventura. Outra novidade que pode dar o que falar é a nova série Cara x Cara, estrelada pelo astro que dá vida ao herói Homem-Formiga, sucesso no universo MCU.

Mais uma novidade que pode ser um grande sucesso é o documentário em forma de série, Meat Eater. Já o filme de terror Contato Visceral estrelado por Armie Hammer, Dakota Johnson e Zazie Beetz, promete ser muito assistido na plataforma.

Lançamentos e novidades Netflix de 13 a 19/10

Para a segunda-feira (13) não há nenhuma novidade prevista, porém, na terça-feira (14) os assinantes serão recompensados com dois stand-ups originais: Martin Matte: La vie, la mort… eh lala! E Park Narae: Glamor Warning. Já no dia 15 é a vez de: A Incrível Aventura de Rick Baker, Amor e Tulipas e Os Cavaleiros do Zodíaco.

Para o dia 16 de outubro o público pode conferir dois títulos originais: Fantasmas de Sugar Land e Park Na-rae. No dia 17 é a vez da segunda temporada da série chinesa, Chosen. No dia 19 os assinantes não terão qualquer novidade, mas os assinantes se surpreenderão com as novidades do dia anterior.

Chegam no acervo no dia 18 a segunda temporada de A Casa das Flores, A Lavanderia, a segunda temporada de Baby, Cara x Cara, Contato Visceral, Dezessete, Diga Quem Sou, Eli, a segunda temporada de MeatEater, Prisão de Mulheres, Spirit – Cavalgando Livre: Pequenas Grandes Aventuras, Toon e Upstarts.

Novidades e lançamentos Netflix

A maior plataforma por streaming do mundo adiciona títulos diariamente em seu acervo para alegria de seus assinantes, sejam eles títulos originais ou não.