Shakira e seu último vídeo que está dando que falar na mídia social

PUBLICIDADE

Shakira está em um momento muito bom de sua carreira. A cantora colombiana está se preparando para sua performance com Jennifer Lopez, no intervalo do SuperBowl, em 2020, aquele que será mais um dos momentos altos de sua carreira. Enquanto o dia não chega, Shakira continua sempre muito próxima de seus fãs, mantendo sua humildade e interagindo muito com eles, no Instagram.

Shakira surpreende no Instagram

Dessa vez, a beldade colombiana surpreendeu todos seus fãs, especialmente os colombianos, compartilhando um vídeo seu muito simples. Aliás, o estilo de Shakira no Instagram é muito esse. A cantora não usa seu Instagram para ficar todo perfeito e enquadrado. Ela vai compartilhando coisas, momentos seus, sem nenhuma ordem aparente.

Também por isso, seus fãs apreciam tanto Shakira. Eles sabem que ela é muito natural e que mostra a realidade também no Instagram. Agora, ela compartilhou um momento muito divertido, em que ela surge, sem qualquer preparação, cantando uma canção que “não sai da cabeça”, como ela mesmo revelou.

A canção se chama ‘Tutu‘, e é do colombiano Camilo, um jovem cantor de 25 anos. Nem ele acreditou quando viu a musa cantando uma canção sua. A vencedora de vários prêmios Grammy ficou relaxada na frente da câmera, cantando simplesmente essa canção, deixando os fãs estão deliciados com toda a sua simplicidade. 

Cantor emocionado com destaque de Shakira

Os fãs comentaram muito no Instagram de Shakira, mas o mais “chocado” de todos era o próprio cantor. Camilo nem poderia acreditar que Shakira não consegue tirar uma canção sua da cabeça. “Isso tem que ser mentira. Estou em choque hahahaha!! Isso significa todo o universo para mim! Algum dia faremos algo juntos! Eu garanto!”, respondeu Camilo, nos comentários desse vídeo de Shakira.

O cantor ficou emocionado vendo uma cantora que ele admira desde a infância cantando e elogiando sua canção. O tema é baseado na diversidade do sentimento de amor e, embora a letra seja muito simples, tem um ritmo cativante, que nem Shakira conseguiu resistir.