Chris Brown mostra vídeo de sua filha e fãs nem acreditam

PUBLICIDADE

A filha de Chris Brown, Royalty, tem apenas cinco anos de idade, mas já vai mostrando suas habilidades na dança. O pai não poderia estar mais orgulhoso, e compartilhou com seus fãs um vídeo da menina, que parece ter puxado o pai na dança. O som era o ‘Gimme That’, um hit de Chris Brown de 2005, mas a menina recriou a dança, mostrando ter já muito estilo. O vídeo está arrasando na mídia social.

Filha de Chris Brown arrasa na dança

Em pouco tempo desde que o vídeo foi compartilhado no Instagram de Chris Brown, ele já foi visualizado quase cinco milhões de vezes. O cantor tem mais de 50 milhões de fãs que le seguem e são muitos os que estão rendidos a Royalty. 

Fãs e também amigos, como Justin Bieber, por exemplo, não resistiu e deixou seus comentários. “Pára com isso” e “Ela é tão talentosa”, escreveu o cantor canadense, deliciado com os movimentos de dança da filha do seu amigo.

A menina parece ter herdado claramente o talento de seu pai, de 30 anos. Além de sua confiança demonstrada nesse vídeo, a menina teve aulas de dança com a profissional Deja Carter e essas sessões parecem realmente estarem valendo a pena. Suas expressões faciais são realmente incríveis. A menina parece realmente ter uma presença incrível. “DNA“, escreveu Ludacris, referindo claramente que a garotinha buscou os genes de seu pai. 

Fãs e amigos rendidos a Royalty

Justin Bieber, Winnie Harlow e Ludacris foram alguns dos amigos famosos de Chris Brown comentando essa performance de Royalty. Os fãs também estão rendidos à menina e os comentários são muitos. “Ela dança tão melhor que eu”, “Aquele final é incrível”, “Só pode estar de brincadeira, olhem bem isso!!”, ou “Isso é lindo demais” são alguns dos comentários dos fãs.