Domingo Maior: tudo sobre o filme desta noite (25/11)

PUBLICIDADE

O Domingo Maior é uma das mais clássicas atrações da Rede Globo. Na maioria das vezes, quase sempre é exibido um filme que tenha sido sucesso de bilheterias, o mínimo necessário para prender as pessoas na frente da tela, no fim de noite dos domingos.

Domingo Maior de 25/11

O filme exibido no fim de noite deste domingo será ‘O último desafio’ uma obra que traz ninguém menos que o eterno exterminador do futuro em mais um dos seus típicos filmes policiais e sempre com muita ação. A história se passa no interior de uma pequena e pacata cidade, por onde um dos maiores traficantes de drogas terá que passar para conseguir escapar da polícia, o problema é que o delegado (Arnold) não está nem um pouco disposto a facilitar a vida do criminoso.

Sinopse da atração ‘O último desafio’

“Após uma missão fracassada que deixou uma mancha em sua carreira, Ray Owens foi transferido de Los Angeles para uma cidade do interior do Arizona. Quando um traficante internacional em fuga do FBI chega na região, Ray precisará lutar com todas as forças para recuperar seu prestígio e impedir que o criminoso atravesse suas terras.”

Avaliação dos espectadores

O filme é uma obra de 2013 e houve uma forte divergência na classificação desta atração entre os especialistas em cinema e o público geral, isso porque os espectadores classificaram o filme como sendo uma obra de 4 estrelas, enquanto os críticos deram somente 2 estrelas, consequentemente uma classificação ‘ruim ou fraca’ à obra cinematográfica. Fato é que Arnold tem uma legião de fãs do seu trabalho.