No sexto mês de gravidez, Marília Mendonça é atacada de maneira covarde e desabafa na web

PUBLICIDADE

A cantora Marília Mendonça está no sexto mês de gestação e passou por uma situação extremamente desagradável. Ela foi agredida de maneira covarde ao ser xingada por uma fã no hotel em que estava hospedada. O fato aconteceu depois de uma apresentação, nesta última sexta-feira, 11 de outubro. A sertaneja estava um hotel em Catalão, estado de Goiás.

Marília Mendonça estava acompanhada do seu maquiador, Eduardo, quando um casal tentou furar a fila para tirar uma fotografia com a famosa. O caso foi abordado pelo maquiador nas redes sociais. Eduardo contou que a cantora foi chamada de gorda e ele de bambi.

Eduardo disse ainda que somente não revidou porque estava na companhia de uma criança. No entanto, ele fez questão de ressaltar que foi uma discussão terrível e que a mulher ameaçou a famosa dizendo que não iria mais ser sua seguidora na web.

Maquiador desabafa

Segundo o desabafo do maquiador, o fato de uma pessoa estar hospedada no mesmo local que alguém famoso não dá direito a um vale foto. Os fãs da ‘Rainha da Sofrência’ estavam em um local apropriado para tirar fotos com a artista, contudo, essa fã especifica, queria privilégios por estar hospedada no mesmo hotel.

“Você precisa descer e entrar na fila. Não ficar rodeando corredor de quarto, não se achar melhor porque está hospedado. Tem fã que está há uma hora para tirar foto. Tem que respeitar os outros, sim!”, frisou o maquiador da cantora em sua rede social.

Marília se pronuncia sobre confusão em hotel

Após a situação ganhar as redes sociais, a famosa usou seu perfil na internet para falar sobre o ocorrido. Através do Twitter, Marília Mendonça ressaltou o equívoco da pessoa em pensar ser superior e acreditar ter prioridade sobre seus fãs só porque estava hospedada no mesmo local que ela, reforçando as palavras do maquiador.

A famosa está grávida pela primeira vez e vai ser mamãe de um lindo menino. O bebê é fruto do seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff. O casal apaixonado também já escolheu o nome do primeiro herdeiro. A criança vai se chamar Leo.