Kim Kardashian junta seus quatro filhos em sessão de fotos em um templo

PUBLICIDADE

Kourtney e Kim Kardashian estiveram visitando a Armênia, levando seus filhos junto. No país natal dos antepassados das Kardashian, elas quiseram passar suas origens e tradições para seus filhos, incluindo o batizado no país de quase todas as crianças. Kim Kardashian, de 38 anos de idade, organizou ainda uma sessão de fotos no histórico Templo de Garni, com suas filhas North, de seis anos, Chicago, de 20 meses, e os filhos Saint, de três anos, e Psalm, de cinco meses. 

Looks combinados

A sessão de fotos aconteceu no último dia da viagem das Kardashian. Durante a visita, elas foram na igreja, onde batizaram as crianças, seguindo as tradições armênias. Foram ainda no memorial de homenagem a todos os muitos milhares de vítimas do terrível genocídio, que aconteceu no país. Para finalizar, elas quiseram guardar as melhores memórias, fazendo essas fotos, para lembrar o momento. 

O cenário mostrava as montanhas, e Kim organizou tudo perfeitamente, com todos combinando em suas roupas. Kim e Kourney vestiam vestidos iguais, em azul escuro. As crianças também estavam de igual. As meninas de vestido azul escuro e os meninos de calça e azul escuro, mostrando um cuidado enorme na escolha desses looks, para essa sessão. 

Nos acessórios, Kim Kardashian combinou com sua filha, North. As duas usavam um colar muito parecido, que também despertou as atenções dos fãs, que estão comentando como a menina está seguindo as pisadas de sua mãe, se tornando cada vez mais vaidosa, com esse gosto em imitar sua mãe. North também usava brincos e uma grinalda prateada no cabelo. 

Sorvete no final da sessão de fotos

A sessão teria sido longa. Afinal, pelas fotos reveladas, dá para perceber que Kim posou com seus filhos, depois Kourtney fez o mesmo e também tiraram fotos da família completa. Claro que tudo isso, com crianças, demora seu tempo e, no final, Kim reconheceu o esforço dos mais pequenos, dando sorvete para eles.

As crianças também ficaram conhecendo o templo, que é um dos mais importantes do país, e eles pareciam bem mais animados, explorando o templo.