Resumo A Dona do Pedaço (15/10): Régis é preso

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço, nesta terça-feira (15), na tela da Globo, Régis vai parar atrás das grades após ser acusado de assassinato.

Ainda no capítulo, Maria da Paz faz a realização de um sorteio inusitado, no qual determinará um ingrediente para colocar em seu bolo. Camilo é enganado por Vivi e Berta, que passa a ser cúmplice da blogueira.

Leandro é hostilizado por André. Percebendo o que está acontecendo com Leandro, Agno sai em defesa dele, pois não admite que ninguém o trate mal. Vivi recebe a ajuda de Otávio, que tenta de tudo para fazê-la conseguir fugir com Chiclete.

Em A Dona do Pedaço, Yohana alerta Téo

Posteriormente, Vivi recebe convite inesperado, querendo que ela seja jurada de um concurso de bolos. Conversando com Carmelinda, Jô deixa claro suas intenções com Téo, alegando que só quer conseguir um bom casamento.

Yohana tenta abrir os olhos de Téo, afirmando que Jô não é mulher para ele. Uma das concorrentes do concurso, no qual Maria da Paz também está fazendo parte, sabota o bolo dela. Depois de ver Leandro sendo humilhado, Agno toma uma importante decisão.

Ellen e Evelina prejudicam Régis

O empresário decide ajudar nos estudos do rapaz, querendo que ele conclua o ensino médio. Ellen e Evelina são interrogadas por Camilo e Yohana, acusando Régis de ter matado Jardel. Fabiana dá flagrante em Rock, que está aos beijos com Joana.

Jô é chamada para prestar depoimento, mas acaba prejudicando Régis. Lyris recebe a visita de Rael. Depois de recolher todos os depoimentos, Camilo e Yohana decretam a prisão de Régis. Por conta da sabotagem, Maria da Paz é desclassificada do concurso de bolos.