in

Resumo A Dona do Pedaço (15/10): Régis é preso

Globo
Publicidade

No capítulo de A Dona do Pedaço, nesta terça-feira (15), na tela da Globo, Régis vai parar atrás das grades após ser acusado de assassinato.

Ainda no capítulo, Maria da Paz faz a realização de um sorteio inusitado, no qual determinará um ingrediente para colocar em seu bolo. Camilo é enganado por Vivi e Berta, que passa a ser cúmplice da blogueira.

Publicidade

Leandro é hostilizado por André. Percebendo o que está acontecendo com Leandro, Agno sai em defesa dele, pois não admite que ninguém o trate mal. Vivi recebe a ajuda de Otávio, que tenta de tudo para fazê-la conseguir fugir com Chiclete.

Em A Dona do Pedaço, Yohana alerta Téo

Posteriormente, Vivi recebe convite inesperado, querendo que ela seja jurada de um concurso de bolos. Conversando com Carmelinda, Jô deixa claro suas intenções com Téo, alegando que só quer conseguir um bom casamento.

Publicidade

Yohana tenta abrir os olhos de Téo, afirmando que Jô não é mulher para ele. Uma das concorrentes do concurso, no qual Maria da Paz também está fazendo parte, sabota o bolo dela. Depois de ver Leandro sendo humilhado, Agno toma uma importante decisão.

Ellen e Evelina prejudicam Régis

O empresário decide ajudar nos estudos do rapaz, querendo que ele conclua o ensino médio. Ellen e Evelina são interrogadas por Camilo e Yohana, acusando Régis de ter matado Jardel. Fabiana dá flagrante em Rock, que está aos beijos com Joana.

Jô é chamada para prestar depoimento, mas acaba prejudicando Régis. Lyris recebe a visita de Rael. Depois de recolher todos os depoimentos, Camilo e Yohana decretam a prisão de Régis. Por conta da sabotagem, Maria da Paz é desclassificada do concurso de bolos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Kim Kardashian junta seus quatro filhos em sessão de fotos em um templo

Resumo Bom Sucesso (15/10): Nana implora pela volta de Paloma