in

Resumo Bom Sucesso (15/10): Nana implora pela volta de Paloma

Globo
Publicidade

Em Bom Sucesso, no capítulo de terça-feira, 15 de outubro, na Globo, Nana implora para Paloma voltar à mansão.

Ainda neste capítulo, frente a frente com Paloma, Alberto faz questão de dizer que ela lhe trouxe a alegria de viver, pois já havia perdido suas esperanças. Após ver o pai feliz, Marcos fica agradecido pela atitude de Paloma.

Publicidade

Ramon encontra Waguinho, que acaba sendo hostilizado por ele, no entanto, Elomar e Francisca não admitem que ele maltrate o estudante. Nana tenta fazer Paloma reconsiderar sua decisão, voltando a trabalhar na mansão.

Em Bom Sucesso, Silvana ganha boa notícia

Mário comunica Silvana sobre o diagnóstico dado pelos médicos, que deram esperanças para a cegueira dela, alegando que ela poderá voltar a enxergar, mas levará um tempo para que isso aconteça novamente.

Publicidade

William tenta fazer a cabeça de Gisele, implorando para ela largar Diogo e ficar com Yuri, que é o homem ideal para estar ao lado dela. Marcos chama Natasha para resolver a situação dos dois quanto antes.

Sendo sincero com a modelo, Marcos relata que não existe nada entre eles, apenas uma linda amizade, por isso ele espera que ela não crie expectativas demais, pois ele não poderá ser o homem que ela quer que ele seja.

Paloma pensa na proposta de Nana

Depois de receber a proposta de Nana para voltar a trabalhar na casa de Alberto, Paloma pede conselhos para a família, tentando decidir o que é melhor para ela.

A costureira está com muita dúvida sobre o que fazer, afinal, está indo bem com suas encomendas, que aumentam cada dia que passa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Dona do Pedaço (15/10): Régis é preso

Resumo Éramos Seis (15/10): Justina fica mais próxima de Zeca