in

Resumo Éramos Seis (15/10): Justina fica mais próxima de Zeca

Globo
Publicidade

Em Éramos Seis, nesta terça-feira, 15 de outubro, na tela da Globo, Justina e Zeca ficam mais próximos, tornando-se grandes amigos.

Ainda no capítulo, Lola não consegue acreditar que Júlio aceitou sociedade com Assad, mesmo sabendo que eles não têm condições financeiras para conseguir arcar com os custos da operação. Almeida decide continuar mentindo para Clotilde.

Publicidade

O vendedor não quer que ela saiba que ele é um homem casado. Enquanto isso, Shirley flagra Inês com as cartas de João. Virgulino desperta a desconfiança de Genu. Júlio tenta de tudo para conseguir um empréstimo no banco, pois não quer perder a oportunidade de ouro que conseguiu.

Emília se surpreende com Zeca e Justina

Depois de ser pega em flagrante por Shirley, Inês revela para o pai que a mulher está mantendo cartas escondidas dele. Emília fica surpresa com a aproximação de Zeca e Justina, que gostou muito da companhia do rapaz.

Publicidade

Afonso não consegue se entender com Shirley, que acaba despertando sua fúria. Shirley pensa em ir atrás de João. Almeida pede para ter uma conversa séria com Júlio, relatando que precisa resolver algumas pendências com ele.

Em Éramos Seis, Clotilde ganha declaração de Almeida

Posteriormente, Almeida vai atrás de Clotilde para se declarar, contando tudo que sente pela jovem. Lola consegue conduzir muito bem a carroça de Afonso, que fica encantado ao vê-la no comando. Marion resolve os problemas de Júlio.

Sabendo que Júlio está prestes a se tornar sócio de Assad, mas não tem dinheiro para conseguir o que quer, a amante do vendedor arranja um investidor para ele, que contente, beija a mulher. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Bom Sucesso (15/10): Nana implora pela volta de Paloma

Avenida Brasil: Monalisa e Carminha fazem descoberta chocante, que mudará suas vidas