Avenida Brasil: Monalisa e Carminha fazem descoberta chocante, que mudará suas vidas

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, no Vale a Pena Ver de Novo, Monalisa (Heloissa Perissé) e Carminha (Adriana Esteves) tem descoberta chocante.

Depois de descobrir a traição de Tufão (Murilo Benício), que confessou ter dormido com Carminha, Monalisa terá mais uma surpresa pela frente. Após perdoar o amado, a cabeleireira e o jogador terão que enfrentar um novo problema.

Após realizar a inauguração de seu novo salão de cabeleireiro, Monalisa passa mal, sendo levada para o hospital, porém, pede para o médico não deixá-la de repouso, pois precisa muito voltar para o trabalho, já que tem muitas pessoas dependendo dela, não podendo se atrasar.

Antes que o médico tenha a chance de dar o diagnóstico de Monalisa, ela começa a relatar suas preocupações, alegando que tem muitas coisas para fazer, por isso não pode ficar esperando pelo pior, tendo que voltar para o salão.

Monalisa descobre gravidez

Além disso, ela tem a festa de noivado com Tufão, que ainda precisa ser preparada, pois os convidados estão indo para sua casa. Contendo a cabeleireira, o médico diz que será o dia perfeito para a notícia que ele tem para dar.

Em seguida, ele comunica que ela está grávida, esperando um filho de Tufão. Sem conseguir entender o que o médico está querendo dizer, Monalisa fica surpresa, pois não esperava pela novidade.

Carminha revela sua gestação para Max

Depois de saber que está esperando um herdeiro do namorado, Monalisa não consegue se conter, acreditando que é a melhor coisa que poderia ter acontecido em sua vida, porém, ela nem imagina que Carminha também está grávida.

Assim que faz o exame, a megera chega em casa, encontrando Max (Marcello Novaes) e revelando sua gravidez.