in

Avenida Brasil: Batata faz mãe Lucinda aceitar Rita em sua casa

Publicidade

Nos capítulos que estão por vir, na Globo, de Avenida Brasil, após pedido de Batata (Bernardo Simões), Mãe Lucinda (Vera Holtz) decide abrigar Rita (Mel Maia).

Desde que foi abandonada no lixão, Rita chegou causando confusão. Após não aceitar obedecer ordens de Nilo (José de Abreu), Rita fugiu, sendo amparada por Batata, que ficou com dó da situação vivida pela menina.

Publicidade

Além de cuidar dela, o menino ainda ofereceu água e comida. Mesmo com toda a proteção que dá para menina, Batata não consegue defendê-la de Nilo, que está louco para encontrá-la. Logo de início, após estender a mão para Rita, Batata decide apresentá-la para Mãe Lucinda.

Lucinda alimenta Rita, mas não permite que ela more com eles

Com pena da menina, Lucinda resolve dar um pouco de comida para ela, que está morrendo de fome. Em seguida, ela revela que não tem como abrigar Rita em sua casa, pois não tem mais espaço para ninguém.

Publicidade

Revoltado, Batata implora para Lucinda deixar Rita morar com eles, pois não quer ficar longe dela. Após receber mais um não da veterana, Batata resolve ir embora com Rita. Determinada, Mãe Lucinda encontra resistência no garoto, que também está decidido a ir embora.

Batata vai embora com Rita

Posteriormente, Batata vai embora, levando Rita com ele. Antes que eles possam passar pela porta do lixão, Lucinda, sabendo que eles não terão chances de sobreviver lá fora, pois o mundo é mais perigoso do que eles podem imaginar, resolve repensar sua decisão, alegando que vai abrigar Rita em sua casa. Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Avenida Brasil: Monalisa e Carminha fazem descoberta chocante, que mudará suas vidas

Resumo Caminhos do Coração (15/10): Maria é atacada por Felina