Resumo Caminhos do Coração (15/10): Maria é atacada por Felina

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, na RecordTV, nesta terça-feira, 15 de outubro, Maria é vítima de Felina, que parte com tudo para cima dela.

Ainda em Caminhos do Coração, na cela em que Pachola está preso, Júlia chega. Eugênio discute com Júlia, alegando que ela precisa respeitá-lo como qualquer outra pessoa. Após um curto-circuito, Perpétua tenta escapar, mas dá de cara com Marcílio.

Marcelo comunica Tati e Maria sobre sua decisão de retornar para a ilha. Com medo, elas temem que algo de ruim possa acontecer ao policial, pedindo que ele tome muito cuidado. Em seguida, eles escutam urros.

Felina invade Barraco

Noé alerta que não é Hélio, pois sabem que ele está preso. De repente, Felina invade o barraco, revelando que irá comer todos. Enquanto isso, Lúcia pensa em sua decisão de casar com Danilo, tentando saber se está agindo certo.

Bento e Teresinha escutam Danilo revelar as condições do casamento, na qual Lúcia ganhará um bom emprego. O rapaz faz de tudo para que a noiva não desista do compromisso. Célia decide se hospedar em um hotel, mas Cassandra não quer nem saber dela.

Marcelo atira em Felina, que desvia

Felina avisa que está morrendo de fome. Marcelo atira contra Felina, mas não consegue atingi-la. Apavorada, Maria pede que o namorado tome muito cuidado, pois ela é ardilosa. Felina desamarra Hélio, que propõe atacá-los juntos.

Regina não consegue resistir aos encantos de Beto, beijando o rapaz. Ao ver Taveira prometendo para Helga que irá encontrar Eric, Ernesto fica desconfiado. Felina ataca Maria. Tati se apavora, quebrando vários objetos.