Éramos Seis: para não perder sua casa, Lola compra briga com Marlene, sua sogra

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Lola (Glória Pires) enfrentará Marlene (Walderez de Barros), sua sogra, para não perder sua casa.

Júlio será pego de surpresa com a proposta de seu patrão, que quer torná-lo sócio da loja de tecidos, no entanto, encontrará resistência em Lola, que não concorda com a decisão del,é de querer vender o imóvel para realizar a sociedade.

Como não pode contar com o apoio de sua mulher, o vendedor resolve pedir ajuda para sua mãe. Ao saber que o filho tentou vender a casa para investir no negócio, mas não teve aprovação de sua esposa, Marlene transformará a vida da nora em um verdadeiro inferno. Para conseguir o dinheiro que quer, Júlio trará sua mãe para morar com eles.

Lola está apreensiva com chegada de Marlene

Lola, que não está contente com a situação, passará a ser humilhada pela sogra, não conseguindo esconder seu nervosismo por ela estar no local, pois não esperava vê-la tão cedo, desde que ela foi morar no interior.

Para que nada dê errado, Lola passará a comandar a casa com mãos de ferro, tentando fazer a sogra sentir orgulho dela, não transformando sua vida um calvário, no entanto, nada adiantará, pois Marlene pegará no pé da costureira.

Marlene ofende Lola

Até a maneira de se vestir, comportar e ser de Lola, serão criticadas pela mulher, que insultará a mãe de seus netos, alegando que ela está gorda. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. Na Globo, a trama escrita por Ângela Chaves, com direção artística de Carlos Araújo, é exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30.