Resumo Bela, a Feia (15/10): Bela e Rodrigo conseguem se casar e ser felizes para sempre

PUBLICIDADE

No capítulo de Bela, a Feia, em 15 de outubro, terça-feira, na RecordTV, Bela se casa com Rodrigo, vivendo feliz para sempre.

Ainda neste capítulo, Rodrigo é procurado por Ricardo, que lamenta muito tudo que aconteceu entre eles, se culpando pelo afastamento. Mesmo comovido com a situação, Rodrigo faz questão de lembrar que não é filho empresário.

Ricardo, no entanto, deixa claro que o educou como se fosse, dando-lhe todo o carinho do mundo. Pedindo perdão por tudo que fez, Ricardo pede para Rodrigo chamá-lo de filho. Momentos depois, ele comunica que o herdeiro voltará ao comando da Mais Brasil.

Em Bela, a Feia, Dinho e Ataulfo se dão mal

Após a polícia conseguir fechar o cerco na casa de Vera, Dinho e Ataulfo terminam presos. Cada um é condenado a cem anos de prisão. Raimunda aparece no Montezuma, alegando ter uma grande revelação para fazer.

A mulher anuncia que Haroldo é pai de Ícaro. Surpreso, o cabeleireiro comemora com sua família. Desolado com o abandono de Verônica, Ricardo pede para sua empregada se vestir como sua esposa. Sentado na mesa com o empresário, Carminha pede que ele lhe chame pelo mesmo apelido.

Bela e Rodrigo se casam

Juntas, Verônica e Cíntia fogem para o Paraguai. No país, Verônica se consagra como uma das maiores apresentadoras infantis. Bela e Rodrigo se casam, mas ela entra na igreja com suas características normais, porém, com a beleza de Valentina.

Depois de tudo que passaram, Bela e Rodrigo finalmente encontram sua felicidade ao lado de Helinho. Juntos, todos vivem felizes para sempre.