in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 15/10: Andréas beija Yasmin

Canal Viva
Publicidade

Em Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 15 de outubro, Andréas surpreende Yasmin com um beijaço.

Ainda no capítulo, Peralta diz para Yasmin que não pode revelar seu destino. Bruno recebe convite de Bodão, que quer que ele cante no lugar de Gustavo. Angelina descobre que Bruno é adotado, mas ele não entende como ela pode achar algo de bom nisso.

Publicidade

Débora descobre que Toninho chamou a banda errada para se apresentar. Adriano conversa com Conceição, tentando fazê-la entender que ele não pode ser o pai de Angelina, mas promete ajudá-la para que ela saiba de toda a verdade.

Yasmin vai ao shopping sem Peralta

Débora acusa o pessoal da banda de ter roubado seu empresário. Bruno aceitar se apresentar no lugar de Gustavo. Yasmin decide passear sozinha no shopping. Peralta não gosta de ver sua namorada perambulando sozinha por aí, mas Andréas se oferece para ir em seu lugar.

Publicidade

Depois de Pensar, Toninho resolve realizar o show com às duas bandas, assim nenhuma sairá perdendo. Revoltada, Débora ameaça fazer o rapaz cancelar o show, caso sua turma não seja a primeira se apresentar.

Yasmin é surpreendida por Andréas

A garota se recusa entrar depois. Angelina fica encucada com a conversa de Bruno. Em seguida, ela questiona Conceição sobre seus pais biológicos, querendo saber o que de fato aconteceu com eles. Andréas não resiste ao encanto de Yasmin, que acaba sendo beijada por ele.

Posteriormente, Gustavo recebe a notícia de sua mãe, revelando que encontraram o corpo de Joaquim. Malhação 2008 vai ao ar no canal Viva.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Bela, a Feia (15/10): Bela e Rodrigo conseguem se casar e ser felizes para sempre

Resumo A Escrava Isaura (15/10): Gabriel leva tiro de Sebastião