Resumo A Escrava Isaura (15/10): Gabriel leva tiro de Sebastião

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta terça-feira, 15 de outubro, na tela da RecordTV, Coronel Sebastião atira em Gabriel.

Ainda no capítulo, conversando com Coronel Sebastião, Gioconda perde a paciência com ele, que acaba sendo ameaçado pela mãe de Tomásia. Isaura implora para que o pai tente de tudo para conseguir comprar sua liberdade.

Ao encontrar Gabriel desmaiado, Henrique corre para socorrer o amigo, que á carregado nas costas. Depois de ser preso, André consegue sua liberdade, saindo da cadeia. Mais tarde, Helena vai ao encontro de Gabriel.

Helena revela para Gabriel que não pode vê-lo

Durante o encontro, Helena revela ao amado os pensamentos de seu pai, que é totalmente contra o relacionamento dos dois, não suportando a ideia de vê-la ao lado do rapaz, por quem não tem nenhum apreço.

Surpreendentemente, os dois acabam sendo flagrados por Coronel Sebastião, que não suporta a presença do rapaz em sua fazenda, ainda mais ao lado de sua filha, imaginando que ele possa ter feito coisas terríveis com ela.

Gabriel é atingido pelo tiro de Sebastião

Tomado pelo ódio, Coronel Sebastião mira sua arma na direção de Gabriel, disparando-a. Após ser acertado pelo tiro, Gabriel fica em estado grave, mas o pai de Helena só pensa em tirá-la de perto do rapaz.

Ao entrar em casa, Coronel Sebastião repreende Helena, que acaba sendo colocada de castigo. Inconformada com o tiro que o pai de Helena deu em Gabriel, Gioconda ameaça. Tomásia e o Conde se casam. Leôncio e Malvina retornam de viagem. A Escrava Isaura vai ao ar depois do último capítulo de Bela, a Feia.