in

Resumo A Escrava Isaura (15/10): Gabriel leva tiro de Sebastião

RecordTV
Publicidade

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta terça-feira, 15 de outubro, na tela da RecordTV, Coronel Sebastião atira em Gabriel.

Ainda no capítulo, conversando com Coronel Sebastião, Gioconda perde a paciência com ele, que acaba sendo ameaçado pela mãe de Tomásia. Isaura implora para que o pai tente de tudo para conseguir comprar sua liberdade.

Publicidade

Ao encontrar Gabriel desmaiado, Henrique corre para socorrer o amigo, que á carregado nas costas. Depois de ser preso, André consegue sua liberdade, saindo da cadeia. Mais tarde, Helena vai ao encontro de Gabriel.

Publicidade

Helena revela para Gabriel que não pode vê-lo

Durante o encontro, Helena revela ao amado os pensamentos de seu pai, que é totalmente contra o relacionamento dos dois, não suportando a ideia de vê-la ao lado do rapaz, por quem não tem nenhum apreço.

Publicidade

Surpreendentemente, os dois acabam sendo flagrados por Coronel Sebastião, que não suporta a presença do rapaz em sua fazenda, ainda mais ao lado de sua filha, imaginando que ele possa ter feito coisas terríveis com ela.

Gabriel é atingido pelo tiro de Sebastião

Tomado pelo ódio, Coronel Sebastião mira sua arma na direção de Gabriel, disparando-a. Após ser acertado pelo tiro, Gabriel fica em estado grave, mas o pai de Helena só pensa em tirá-la de perto do rapaz.

Ao entrar em casa, Coronel Sebastião repreende Helena, que acaba sendo colocada de castigo. Inconformada com o tiro que o pai de Helena deu em Gabriel, Gioconda ameaça. Tomásia e o Conde se casam. Leôncio e Malvina retornam de viagem. A Escrava Isaura vai ao ar depois do último capítulo de Bela, a Feia.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação 2008 (Viva) 15/10: Andréas beija Yasmin

Bela, a Feia: Valentina volta a ser Bela