Bela, a Feia: Valentina volta a ser Bela

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bela, a Feia, na RecordTV, Valentina (Giselle Itié) surpreende todos ao revelar ser Bela.

Assim que decide contar a verdade para todo mundo, Valentina pede para seus amigos, familiares e funcionários se reunirem na empresa, alegando que precisa fazer um pronunciamento. Ao saberem do chamado, muitos ficam apreensivos.

Para aqueles que sabem do assunto, a convocação é mais tranquila. Emocionada, Valentina começa seu discurso, relatando ser uma mulher de sorte, pois teve a felicidade de poder trabalhar com pessoas maravilhosas, pelas quais sente muito orgulho.

Valentina diz que não pode viver do passado

Depois de fazer um longo discurso enaltecendo a qualidade e habilidade dos seus funcionários, Valentina finalmente revela sua verdadeira identidade. Afirmando buscar sua felicidade completa, a empresária afirma que não poderia se esconder no passado, pois ela precisa viver, sendo quem ela realmente é.

Valentina comunica que uma funcionária da Mais Brasil está morrendo, mas outra renasce em seu lugar, colocando os óculos que usava, característica principal de Bela. Em seguida, Valentina conclui: “A partir de agora, a Valentina Carvalho está morta. E eu… Renasci. Eu… Anabela Palhares, a Bela”.

Todos se chocam com revelação de Valentina

Todos ficam emocionados com a declaração da empresária, que choca com revelação. Bela, a Feia, atualmente em reprise na RecordTV, chega ao fim nesta terça-feira, 15 de outubro, sendo substituída por A Escrava Isaura, com quem vem dividindo o horário desde o dia 07.