Bom Sucesso: Gisele fica em desespero com ameaças de Diogo

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, nos próximos capítulos que estão para serem exibidos, na Globo, Gisele (Sheron Menezzes) terá muito medo de ser assassinada por Diogo (Armando Babaioff).

Gisele sempre esteve do lado de Diogo para o que der e vier, porém, ela conhece outra face do advogado, que demonstra estar violento e agressivo cada dia mais. Em determinado momento, ela será ameaçada pelo amante, que mostrará disposição para matá-la.

Com um documento importante nas mãos, no qual comprova que Diogo não é o pai biológico do filho que Nana (Fabiula Nascimento) está esperando, Gisele será ameaça por ele, alegando que irá tirar sua vida.

Gisele conversa com William sobre documento

Durante uma conversa com William (Diego Montez), que estará no Caribe com Pablo Sanches (Rafael Infante), Gisele pedirá para ele enviar o documento para Nana, caso alguma coisa de muito ruim lhe aconteça.

O garoto chega a questioná-la para saber se ela quer que ele envie o documento naquele momento, mas Gisele pedirá que não, pois ainda não é hora de usá-lo. Momentos depois, ela conta sobre a visita de Diogo.

Gisele relata encontro com Diogo

A assistente relata para o amigo que foi pressionada pelo amante, que estava tentando entrar no apartamento, mas não conseguiu, pois ela foi mais rápida do que ele, conseguindo impedi-lo de forçar a entrada.

A cena em que Gisele discute com Diogo e depois entra em contato com William, revelando que ele está com o documento, ainda não tem data para ser levada ao ar. Bom Sucesso está sendo transmitida de segunda a sábado.