in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 15/10: Jorge acusa Walkíria pela morte de César

Canal Viva
Publicidade

Em Selva de Pedra, no Viva, no capítulo de terça-feira, 15 de outubro, Jorge acusa Walkíria de ser assassina de César.

Ainda no capítulo, após falar com Caio novamente, Simone vai embora feliz, pois tem certeza que o marido não lhe enganou, sendo sincero quando disse que o primo estava de compromisso marcado com Fernanda.

Publicidade

A artista plástica tem certeza que Fernanda mentiu para Walkíria, que lhe contou sobre a traição, na qual ela teria alegado que estava tendo um caso com Cristiano, mesmo sabendo que ele era casado com outra mulher.

Guido procurar Walkíria, que fica em choque

Simone nem imagina, mas Caio ficou completamente envolvido por ela. Posteriormente, Walkíria é procurada por Guido, irmão de César, que quer saber toda a verdade sobre a morte do irmão, descobrindo como ele morreu.

Publicidade

Para não ter que dar satisfações ao rapaz, Walkíria tenta se esquivar dele, alegando que não tem nada para contar sobre a morte de César. Mais tarde, o destino trata de colocar Fernanda e Simone frente a frente.

Simone e Fernanda se encontram na casa de Walkíria

Ao chegar na casa de Walkíria, Simone dá de cara com a socialite. Aproveitando a oportunidade, ela conversa com Fernanda, que relata ter tido uma desilusão amorosa. Somente conversando com a mulher, que nem imagina quem ela seja, é que Simone tem uma percepção dos fatos.

Enquanto isso, intrigado com a morte de César, Jorge pressiona Walkíria, querendo que ela lhe diga toda a verdade pois tem certeza que foi ela quem acabou com a vida de César, mas não quer falar nada por medo de ir parar atrás das grades.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Topíssima (15/10): Edison é pressionado por Bruno, que exige importante decisão

Resumo O Rico e Lázaro (15/10): após convite de Larsa, Asher é ameaçado por Joel