Chris Brown comenta foto de Rihanna e é detonado pelos fãs da cantora

PUBLICIDADE

Rihanna e Chris Brown viveram um dos romances mais polêmicos do mundo pop até hoje. Entre idas e vindas, o namoro entre os cantores foi marcado por uma agressão que aconteceu em 2009, no qual o rapper agrediu brutalmente a diva.

Após o fato, a vida do rapper se transformou em um verdadeiro pesadelo. O cantor foi condenado por agressão e desde então mantem o desejo de fazer às pazes com a ex-namorada. Ele não esconde de ninguém que, se dependesse dele, o relacionamento aconteceria novamente como se nada tivesse acontecido. 

Contudo, Riri, por diversas vezes, demonstrou não querer uma reaproximação do ex. Ainda assim, Brown parece não desistir de chamar a atenção da cantora que ensaiou uma volta com ele em 2012. 

Chris Brown comenta foto de Rihanna

Hoje, sem poder se aproximar da cantora, ele tenta outras alternativas de interação. Desta vez, ele provocou a ira dos Navys (nome dado aos fãs de Rihanna) por tentar chamar a atenção da cantora pelas redes sociais. Além de Rihanna não querer saber do rapper, os fãs parecem querer ele o mais longe possível da ídola. 

Um exemplo disso aconteceu neste sábado (24) em uma publicação de Rihanna.  Um simples comentário de Chris Brown foi o bastante para que os fãs reagissem ferozmente gerando um alvoroço nos comentários da publicação. 

Fãs detonam o rapper

O cantor usou um emoji impressionado em uma das fotos da cantora. Isso bastou para que os fãs comentassem frases como vai embora daqui e “deixe ela em paz”.




Outros comentários com xingamentos e protestos foram vistos em relação ao comentário de Chris Brown na foto de Rihanna.

Até o fechamento desta matéria, como costuma acontecer, Rihanna não falou sobre o assunto.