Resumo O Rico e Lázaro (15/10): após convite de Larsa, Asher é ameaçado por Joel

PUBLICIDADE

No capítulo de O Rico e Lázaro, na RecordTV, nesta terça-feira, 15 de outubro, Joel ameaça Asher, após convite de Larsa.

Ainda neste capítulo, Zac disfarça seu desespero. Após despertar, Touro parte para cima de Asher, que tenta se desvencilhar do oponente para atacar Nebuzaradã, no entanto, acaba sendo desarmado por Larsa e Zabaia.

Rabe-Sáris não consegue entender o fato de Asher estar tão preocupado. Lior fica aliviado ao ver Asher retornar para o alojamento de escravos. Nabucodonosor é comunicado do torneio de lutas. Zac não consegue se entender com Chaim.

Em O Rico e Lázaro, Talita e Samira enganam seus maridos

Mentindo para os maridos, Samira e Talita alegam que eles estão tendo um ótimo desempenho. Ao retornar, Ravina pede para ter uma conversa séria com Absalom. Amitis comenta com Sammu sobre o plano que tem para Kassaia.

Evil percebe que sua irmã está triste e tenta animá-la. Nitócris tem planos ambiciosos. Shamiran confessa que pode ter despertado a inveja de algumas pessoas. Após receber a visita de Daniel e Abednego, Ezequiel se despede deles.

A costureira é cortejada por Sadraque. Conversando com Nebuzaradã, Belsazar questiona o motivo dele nunca ter tido filhos, deixando Kassaia magoada. Elga não consegue se entender com as mulheres de seus herdeiros.

Asher é paparicado por Larsa

Joana é hostilizada por Fassur. Asher recebe um convite de Larsa, que quer lhe oferecer um banquete. Em seguida, Joel, um dos escravos, ameaça Asher, afirmando que ele não terá privilégios.

Sammu-Ramat é procurada por Kassaia, que aceita sua proposta, afirmando estar disposta a deitar-se com outro homem.