Malhação: Meg é surpreendida com revelação de Guga

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Malhação, na Globo, que estão para serem exibidos, Meg (Giulia Bertolli) fica surpresa com revelação de Guga (Pedro Alves).

Desde que ficou sabendo de sua gravidez, Meg não tem tido muito apoio do pai, que não só cortou a comunicação, como também parou de mandar dinheiro para que ela pudesse se manter. A decisão foi tomada após o resultado do exame comprovar que Guga é o pai da criança que ela está esperando.

Completamente perplexa com a atitude de seu pai, Meg resolve ir atrás de Guga, que é a única pessoa capaz de lhe ajudar em um momento tão difícil. Preocupado com a jovem, o rapaz pede socorro para Regina (Karine Teles).

Max tenta ajudar Guga e Meg

Ao ficar sabendo de tudo que está acontecendo, Max (Roberto Bomtempo) tentará se intrometer na história, querendo ajudar o filho a enfrentar o problema de frente, pois sabe que ele não pode segurar essa barra sozinho.

Com isso, o empresário consegue convencer o pai de Meg a bancar sua filha, caso ela vá morar com eles. Inicialmente, Meg fica com receio de atrapalhar a vida de Guga, que demonstra total compreensão pelo momento que sua amiga vem passando, além de fazer uma revelação.

Meg se surpreende com Guga

O estudante confessa querer cuidar da criança, pois é pai dela também, por isso quer que ela vá morar em sua casa, assim poderá ficar mais próximo do filho, que não terá dificuldades para ser paparicado pelos pais.

A cena não tem data prevista para ir ao ar. Malhação (Toda Forma de Amar) é exibida depois de Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo.