Éramos Seis: Afonso confronta Shirley, afirmando que não irá perdê-la

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, que estão para serem exibidos, Afonso (Cássio Gabus Mendes) enfrenta Shirley (Bárbara Reis), afirmando que ela não vai desmanchar sua família.

Afonso não está nada contente com a chegada de João (Caco Ciocler), que veio disposto a levar Shirley e Inês (Gabriella Saraivah) embora. Vendo que a mulher está confusa com a visita do ex, o comerciante fica fora de controle, pois não consegue imaginar ficar longe das duas.

Em conversa com o marido, Shirley revelará que esteve com João, que acabou fazendo mais confusão em sua cabeça. Ansioso, o comerciante quer saber todos os detalhes, questionando o que tanto ele queria com ela.

Shirley revela decisão de João

Shirley diz que João está irredutível, pois não está disposto a ir embora, pretendendo continuar morando na cidade pelo menos até que tudo entre eles esteja resolvido. Alegando que não sabe o que fazer, a mulher acaba sendo pressionada pelo comerciante.

Afonso afirma que não renunciará sua família

Afonso exige saber se ela pretende ficar com ele, que sempre lhe deu apoio e carinho, mesmo sabendo de seu passado, ou vai se jogar nos braços do ex. Pedindo para que o esposo entenda sua posição, Shirley volta a afirmar que está confusa.

Revoltado, Afonso deixa claro que não vai renunciar a sua família, pois está disposto a brigar pelas duas, mas que ninguém conseguirá tomá-las dele. Depois de dizer o que sente, Afonso sai, mas deixa Shirley com os nervos a flor da pele.

A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 15 de outubro. Éramos Seis vai ao ar depois de Malhação (Toda Forma de Amar).