in

Resumo Cabocla (Viva) 15/10: por Belinha, Neco tem embate com Luís

Canal Viva
Publicidade

Em Cabocla, no capítulo de terça-feira, 15 de outubro, terça-feira, no canal Viva, com ciúmes de Belinha, Neco enfrenta Luís.

Ainda no capítulo, para o alívio de Belinha, Emerenciana resolve não contar nada para o marido, não querendo que ele tenha aborrecimentos. Ritinha conversa Belinha sobre Neco, afirmando que ela precisa lutar por ele.

Publicidade

Ritinha diz que se ela gosta dele de verdade, saberá convencer os pais do amor dos dois. Ao escutar os pais falando sobre seu casamento, Zuca fica triste, mas não consegue entender o motivo. Conversando com Luís, seu primo, Belinha garante que se casará por amor.

Belinha faz revelação de Neco para Luís

Em seguida, a jovem revela que está completamente apaixonada por Neco, que é o amor de sua vida, mas é herdeiro do inimigo de seu pai. Depois de não contar sobre o encontro de Neco e Belinha, Emerenciana resolve dizer a verdade.

Publicidade

Emerenciana pede ao marido que retornem para a fazenda, pois será pior se continuarem instalados em Vila da Mata. Neco flagra Belinha na companhia de Luís, ficando com ciúme da situação, sem imaginar que ele é primo da amada.

Confrontando Luís, Neco tem garantia do rapaz que ele não precisa se preocupar, pois ele não quer nada com Belinha. Ao saber do encontro de Belinha e Neco, Boanerges resolve retornar para a fazenda.

Zuca descobre estar gostando de Luís

 Pensando em Luís, Zuca entra em pânico ao fazer descoberta. Tobias e Tomé conversam sobre Rosa, que foi embora sem nem dizer adeus. Pequetita garante para o pai de Luís, que gosta do rapaz, despertando a simpatia de Joaquim.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Éramos Seis: Afonso confronta Shirley, afirmando que não irá perdê-la

Resumo Malhação (15/10): Joaquim dá flagrante em Rita, que é maltratada por ele