Resumo Malhação (15/10): Joaquim dá flagrante em Rita, que é maltratada por ele

PUBLICIDADE

Em Malhação, no capítulo de terça-feira, 15 de outubro, na tela da Globo, Rita é hostilizada por Joaquim, após ele lhe dar flagrante.

Ainda neste capítulo, pela primeira vez, Rita e Filipe se amam. Após se instalar na casa de Guga, Meg confessa sua paixão por Beto. Filipe diz para Rita que está disposto a confrontar sua família por causa dela.

Raíssa chega tarde em casa, mas Carla não deixa passar batido, repreendendo a menina por não ter comprometimento com os horários que ela lhe passa. Depois de passarem uma noite maravilhosa, Filipe e Rita retornam de viagem.

Em Malhação, Raíssa dorme durante prova

No dia da prova, Raíssa adormece. Serginho e Camelo recebem um pedido de Madureira, que quer muitas camisetas dos irmãos. Lígia fica frente a frente com sua paciente, que retorna ao hospital em estado grave.

Meg tenta conversar com Beto, mas ele trata a ex com desprezo. Filipe leva Rita para a frente de seu prédio. Ao ver Raíssa sendo paparicada pelos fãs, Nanda fica morrendo de ciúme. Rita consegue pegar Nina no colo, após liberação de Filipe.

Ao se deparar com Meg na rua, Beto ajuda sua ex, que está passando por sufoco. Ao saber do resultado da prova de Raíssa, Carla repreende sua filha, pois não esperava que ela fosse tirar uma nota tão baixa.

Joaquim destrata Rita

Nanda fica chateada com atitude de Ivete. Na frente de Beto, Max acaba deixando Meg constrangida. Joaquim flagra Rita segurando Nina, hostilizando a vendedora. De segunda a sexta, Malhação (Toda Forma de Amar), na Globo, é exibida por volta das 17h50.