Resumo Avenida Brasil (15/10): Jorginho humilha Carminha

PUBLICIDADE

Em Avenida Brasil, no capítulo de terça-feira, 15 de outubro, na Globo, Carminha é humilhada por Jorginho durante comemoração de seu aniversário de casamento.

Ainda neste capítulo, Betânia tenta impedir Rita de falar com Tufão, mas não consegue. Carminha oriente Max a conquistar o coração de Ivana, irmã de Tufão. Carminha casa com o jogador, que fica comovido ao ganhar uma filha da megera.

Ao chegar para trabalhar em seu salão, Monalisa tem surpresa inesperada. Martín adota Rita, levando-a para Argentina. Com isso, Rita passa a se chamar Nina. Carminha vai ao lixão com Tufão, vê Batata e sugere que eles adotem o menino.

Carminha prepara uma grande festa

Após uma passagem de tempo, Martín flagra Nina fazendo estranha pequisa. Para comemorar seu aniversário de casamento, Carminha organiza uma grande festa. Jorginho sai do treino sem avisar ninguém. Nina realiza pesca submarina com Martín.

Iran implora para Monalisa deixá-lo ir à festa de Carminha e Tufão, pois ele não quer ficar de fora da celebração. Débora tenta fazer Jorginho se acalmar. Martín passa mal. Antes de falecer, ele faz um importante pedido para sua filha.

Jorginho choca os convidados

Martín pede que Nina esqueça seu desejo de vingança, não colocando em prática seu plano de acabar com Carminha. Durante a cerimônia de comemoração do casamento de Carminha e Tufão, Jorginho choca os convidados.

O rapaz confronta a mãe, revelando coisas terríveis sobre ela. Nina resolve voltar ao Brasil para colocar seu plano em prática. Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30.